Entidade define datas e horários das semifinais da Libertadores
Palmeiras e Flamengo ainda estão na briga pelo quarto título
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) confirmou neste sábado (27) as datas e horários das semifinais da Taça Libertadores da América, que envolvem dois times brasileiros: Palmeiras e Flamengo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Conmebol definiu as datas e horários das semifinais da Libertadores, que contará com dois times brasileiros. Flamengo e Racing abrem os confrontos em 22 de outubro, no Maracanã, enquanto LDU e Palmeiras jogam no dia seguinte, em Quito. Ambas as partidas serão às 21h30. Os jogos de volta acontecem na semana seguinte, nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente. Palmeiras e Flamengo, que possuem três títulos cada, podem fazer uma reedição da final de 2021 caso avancem à decisão, marcada para 29 de novembro, em Lima.
Ambas as equipes lutam para vencer a competição pela quarta vez e enfrentam, respectivamente, LDU (Liga Deportiva Universitaria), do Equador, e Racing, da Argentina.
- Leia Também
- Flamengo bate Estudiantes nos pênaltis e avança na Libertadores
- São Paulo perde para a LDU e se despede da Libertadores no Morumbi
As semifinais da principal competição de clubes na América do Sul serão abertas com o duelo entre Flamengo e Racing, no dia 22 de outubro, no Maracanã, às 20h30 (horário de MS). No dia seguinte, no mesmo horário, a LDU recebe o Palmeiras em Quito.
Os jogos da volta serão na semana seguinte. No dia 29, o Racing será o anfitrião diante do Flamengo, novamente às 20h30. No dia seguinte, o Palmeiras recepcionará a LDU no Allianz Parque, também às 20h30.
Tanto Palmeiras quanto Flamengo possuem três títulos da Libertadores na história e, como estão em lados opostos na chave, poderão decidir o campeonato no dia 29 de novembro em Lima, no Peru.
Caso o duelo brasileiro se confirme, será uma reedição da final de 2021, vencida pelo Palmeiras.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.