Estêvão perde pênalti e dérbi paulista termina empatado em noite chuvosa
Os gols da partida foram marcados por Maurício (Palmeiras) e Yuri Alberto (Corinthians)
O clássico entre Palmeiras e Corinthians terminou empatado em 1 a 1 nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O jogo, válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida começou com atraso por conta da forte chuva que atingiu a capital paulista nesta noite.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Palmeiras começou a partida pressionando e abriu o placar logo aos 9 minutos, com um gol de Maurício. O time da casa dominou as ações no 1º tempo, mas não conseguiu ampliar a vantagem. O Corinthians, por sua vez, teve dificuldades para criar oportunidades e pouco ameaçou o gol palmeirense.
O time alvinegro chegou ao empate aos 42 minutos, com um gol de Yuri Alberto. O atacante corintiano aproveitou um contra-ataque e finalizou com precisão, sem chances para o goleiro Weverton. No 2º tempo, ele foi expulso após simular ter sofrido uma falta.
O Palmeiras teve a chance de marcar o segundo gol nos acréscimos, em um pênalti cobrado por Estêvão, mas o goleiro Hugo Souza defendeu e garantiu o empate. O time palmeirense está em 2º do grupo D atrás do São Bernardo. O Verdão tem 12 pontos. O Corinthians é líder do grupo A com 19 pontos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.