Festival de Futebol Sub-11 começa neste sábado com clubes de Campo Grande
Abertura estava marcada para quinta-feira, mas foi adiada devido ao mau tempo na Capital

A segunda edição do Festival de Futebol Amador Sub-11 começa neste sábado (15) com a abertura da fase de Campo Grande, com 15 clubes na disputa. No dia 29, os três melhores da Capital se juntam a outros nove times de outros municípios para fase estadual e apontar o campeão 2025.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A abertura estava marcada para quinta-feira (13), mas foi adiada devido ao mau tempo na Capital.
A competição foi uma das novidades mais comemoradas na temporada passada e, este ano, foi ampliada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, com mais dez clubes.
“O Festival Sub-11 representa muito mais do que jogos, é a porta de entrada para que nossas crianças vivam o esporte, aprendam valores e deem os primeiros passos dentro do futebol com incentivo e estrutura”, comentou Estevão Petrallás, presidente da Federação.
A primeira fase da competição será disputada apenas entre times de Campo Grande. Outras rodadas acontecem no sábado (15), a partir das 8h, na Arena 67; na segunda-feira (17), a partir das 18h30, na Associação Médica; na terça (18), às 18h30, na Arena ABC; e no dia 24, segunda, às 18h30, na Associação Médica.
Os times foram divididos em quatro grupos. No Grupo A estão Operário FC, Instituto Bola de Ouro, Redenção FC e FC Pantanal. No Grupo B se enfrentam Grêmio Santo Antônio, EC Flamengo, EC Comercial e CAMS. O Grupo C é formado por MS Fênix FC, União ABC, Escolinha Pelezinho e AA Moreninhas. No Grupo D estão Náutico FC, Cefac/Esquerdinha e Vitória EC.
Os três melhores da Capital se juntam a nove clubes do interior para a fase final do Festival Sub-11, que acontece no dia 29 de novembro, último sábado do mês. Na lista estão Ubiratan EC, CR Aquidauana, CE Aldeia Brejão, AA Gol Bonito, São Gabriel EC, Terenos EC/Falcões, Maracaju AC, Aquidauanense FC e EC Águia Negra.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

