ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Novoperário não quebra maldição e Jacaré despacha a zebra do Estadual

Gabriel Neris | 07/04/2013 17:33
No primeiro duelo, na Capital, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2(Foto: Divulgação/Naviraiense)
No primeiro duelo, na Capital, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2(Foto: Divulgação/Naviraiense)

Naviraiense e Novoperário repetiram neste domingo (7) o resultado da primeira partida das quartas-de-final. O placar de 2 a 2 no estádio Virotão, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, garantiu o Jacaré na fase seguinte do Campeonato Estadual. Para o Novoperário terminou o sonho de conquistar o título logo no primeiro ano de Série A.

Para o torcedor ficou a frustração do técnico João Francisco Marçal não ter conseguido quebrar a “maldição” no torneio. O treinador não conseguiu vencer nenhuma das cinco partidas que disputou. A frente do Misto foram dois empates e uma derrota. Pelo Novoperário arrancou os dois empates da segunda fase.

A partida foi marcada por duas expulsões. Ainda no primeiro o técnico do Jacaré, Paulinho Resende, foi retirado de campo pelo árbitro João Lupato. Na segunda etapa foi à vez do zagueiro Fabão, do Galo, receber o cartão vermelho.

Precisando vencer, o Novoperário tomou a iniciativa e foi logo pra cima do adversário. A recompensa pela ousadia não demorou. Serginho abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo.

Mas a empolgação do time da Capital parou quase 10 minutos depois do gol. Siel empatou o jogo para os anfitriões e deixou o Naviraiense com uma mão na vaga para as semifinais. A tranquilidade para o Jacaré surgiu aos 42, quando Buiu virou o placar.

Para o Novoperário era tudo ou nada. No início do segundo tempo, novamente Serginho recolocou o Galo na partida.

Com o placar inalterado, o Naviraiense conseguiu a classificação para a próxima fase. O atual vice-campeão enfrentará o vencedor da partida entre Aquidauanense e Itaporã. A partida entre os dois estava marcada para este sábado, mas foi adiada para terça-feira, às 19h, por conta da chuva que castigou o estádio Noroeste, em Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias