ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Volante de MS, Éderson pode ser "vendido" por meio bilhão

Manchester City teria apresentado proposta ao atual clube do campo-grandense, informa a Sky Sports

Por Gustavo Bonotto | 26/12/2024 23:19
O volante Éderson, durante partida do Atalanta. (Foto: Reprodução/Instagram)
O volante Éderson, durante partida do Atalanta. (Foto: Reprodução/Instagram)

O volante sul-mato grossense Éderson Lourenço, destaque da Atalanta e natural de Campo Grande, está no radar de gigantes europeus e pode ser "vendido" por uma quantia milionária. O Manchester City, atual interessado, oficializou uma proposta de 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 510 milhões) pelo jogador de 25 anos, conforme reportado pelo portal inglês Team Talk.

Além do Manchester City, outros clubes como o Manchester United, o Real Madrid e o Liverpool também estão monitorando a situação de Éderson, conforme reportado pela imprensa europeia, incluindo o jornalista Florian Plettenberg, da rede desportiva Sky Sports.

O volante é visto como uma possível opção para substituir Rodri no meio-campo do City, especialmente após a lesão do espanhol. No entanto, o Atalanta, líder do Campeonato Italiano, ainda não demonstrou interesse em liberar o jogador no meio da temporada, o que torna a negociação mais difícil.

A negociação do brasileiro, que também já passou por Fortaleza, Corinthians, Cruzeiro e Salernitana, pode ocorrer ainda na janela de transferências de janeiro.

Considerado um dos pilares do time italiano, Éderson se destacou pelo seu desempenho em campo, com dois gols e uma assistência na temporada atual, e por sua consistência no meio-campo. A convocação para a seleção brasileira também aumentou sua valorização no mercado europeu.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias