Nem a timidez da filha impede mãe de aparecer de Minnie no aeroporto
A empresária diz que as brincadeiras é uma forma de homenagear a filha
Um vídeo nas redes sociais exibe a alegria de uma mãe fantasiada de Minnie para receber sua filha no aeroporto. A animada é a mãe, Gislaine Brito, que não liga para timidez da filha e aposta em surpresas toda vez que Bruna, de 28 anos, volta a Campo Grande.
Gislaine é empresária, de 45 anos, que morre de saudade da filha Bruna, enfermeira que vive em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, há três anos. Ela se mudou para lá após se casar com um militar que foi transferido para a cidade.
A filha se diz mais tímida, mas Gislaine dá uma banana para o que ela diz e não esconde seu entusiasmo por fazer algo diferente para marcar a chegada da única filha. “Eu gosto dessas coisas, sou muito espontânea. Minha filha detesta, mas é uma forma de recepcioná-la”, comenta Gislaine, rindo.
Bruna, por sua vez, explica que é uma pessoa mais tímida e reservada, que prefere não se expor, mas que respeita o jeito irreverente da mãe. “Ela sempre faz essas coisas. Mas é o jeito dela, não tem como mudar”, conta Bruna.
A empresária diz que as brincadeiras é uma forma de homenagear a filha, que considera uma mulher forte e empoderada. “Eu faço para ela, para mostrar o quanto admiro o que ela é, uma mulher foda”, diz Gislaine, que, em outra ocasião, já fez uma recepção bem barulhenta, usando uma corneta,
Bruna, que está em Campo Grande para o casamento da mãe com seu companheiro de 8 meses, diz que no fim tudo acaba em muita risada e entende seu comportamento. "Ela gosta de surpreender, e eu deixo”, comenta Bruna, dando risada.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.