ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Pestalozzi fará bazar de Natal com produtos da Receita Federal

Objetivo é arrecadar recursos para manter abrigo para crianças com deficiência

Por Cassia Modena | 05/12/2025 10:45
Pestalozzi fará bazar de Natal com produtos da Receita Federal
Produtos apreendidos pela Receita Federal expostos em bazar de hospital (Foto: Juliano Almeida/Arquivo)

A Pestalozzi de Campo Grande fará um bazar solidário de Natal, com produtos apreendidos pela Receita Federal à venda. Será neste sábado (6), das 8h às 17h, e domingo (7), das 8h às 14h, na sede da instituição (Rua Pernambuco, 1253, Vila Rosa Pires).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Pestalozzi de Campo Grande realizará um bazar solidário de Natal nos dias 6 e 7 de janeiro, oferecendo produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento acontecerá na sede da instituição, na Rua Pernambuco, com itens como eletrônicos, perfumes e brinquedos a preços reduzidos.A renda obtida será destinada à manutenção da Casa Helena, abrigo recém-inaugurado que acolhe crianças com deficiência sem guarda familiar. O bazar aceitará pagamentos via PIX, dinheiro e cartões, com possibilidade de parcelamento em compras acima de R$ 1.000,00.

Haverá eletrônicos, perfumes, material para pesca, brinquedos, produtos de beleza, entre outros produtos com preços reduzidos em relação aos valores de mercado. O objetivo do bazar é arrecadar recursos para manter o atendimento da instituição à pessoas com deficiência intelectual e transtorno neuromotor.

O resultado das vendas será revertido à manutenção da Casa Helena, um abrigo da Pestalozzi que recebe crianças com deficiência que perderam a guarda familiar. O local foi inaugurado em 2024.

Formas de pagamento - Serão aceitos PIX, dinheiro, cartões de débito e crédito.  Compras acima de R$ 1.000,00 poderão ser parceladas em até 3 vezes.

Os produtos não serão vendidos no atacado. As quantidades são limitadas por CPF.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.