Após lotar show, João Gomes prova carne de jacaré e avestruz em MS
Ainda no camarim, forrozeiro foi convidado a desgustar cardápio do Varal Pantaneiro
A passagem de João Gomes por Campo Grande não se limitou apenas a cantar para as 50 mil pessoas que lotaram o Parque das Nações Indígenas no domingo (13). Depois do show, ainda no camarim, o forrozeiro experimentou carnes exóticas, como jacaré e avestruz.
Quem serviu os pratos foi o chef assador Henrique Soares, responsável pelo Varal Pantaneiro. As duas carnes estavam entre os destaques do menu, que rendeu elogios ao artista. “Respeita, viu!”, disse João Gomes depois de fazer a degustação.
Atração do MS ao Vivo, João Gomes bateu recorde de público, superando as 40 mil pessoas que assistiram ao show da Luísa Sonza em maio. O Lado B acompanhou todos os shows da temporada, incluindo a apresentação de João Gomes, quando o repórter Samuel Isidoro conversou com o cantor sobre um de seus maiores hits. “Quando a gente está escrevendo, pensa na métrica, no ritmo. Ficou um ritmozinho bom: ‘Meu pedaço de pecado, de corpo colado, vem dançar comigo’”, comentou o forrozeiro.
Parceiro do governo estadual em eventos culturais, o Varal Pantaneiro também estará presente nos próximos shows do MS ao Vivo e no Festival de Inverno de Bonito, levando a gastronomia pantaneira para o público e artistas.
O Varal Pantaneiro é um método de defumação inspirado no fogo de chão, em que carnes como costela, jacaré, peixe e avestruz são preparadas em uma estrutura elevada desenvolvida pelo chef. Acompanhamentos como mandioca, arroz carreteiro e farofa completam a experiência regional
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.