Campo Grande amanhece com sensação térmica de 1,7°C
Menores registros do dia foram em Rio Brilhante, com 6,5ºC, e Maracaju, com 7,3ºC
Campo Grande iniciou a terça-feira (23) com 13,6ºC, mas a sensação térmica despencou para 1,7ºC, segundo dados de estações meteorológicas. O frio também atingiu diversas regiões do interior de Mato Grosso do Sul, com mínimas abaixo dos 10ºC em pelo menos dez municípios.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Os menores registros foram em Rio Brilhante, com 6,5ºC, e Maracaju, com 7,3ºC. Em seguida aparecem Amambai e Nova Alvorada do Sul (8,1ºC), Caarapó e Caracol (8,4ºC), além de Corumbá, na região da Nhecolândia, e Iguatemi (8,7ºC).
- Leia Também
- Municípios do Sul concentram maiores volumes de chuva nas últimas 24h
- Chuva melhora qualidade do ar em Campo Grande
Fátima do Sul marcou 8,9ºC, enquanto Bonito registrou 10,0ºC. Aral Moreira teve mínima de 10,1ºC e Ponta Porã de 10,3ºC. Em Itaquiraí, os termômetros chegaram a 10,9ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Ao longo do dia, as máximas devem chegar a 30°C em Corumbá, 27°C em Aquidauana e Porto Murtinho, 26°C em Campo Grande e 25°C em Dourados. Em Ponta Porã e Iguatemi, a previsão é de 23°C, enquanto em Coxim o calor deve ser mais intenso, com até 32°C. Em Três Lagoas e Paranaíba, a máxima prevista é de 29°C e, em Camapuã, de 28°C.
Apesar do predomínio do tempo firme, pancadas isoladas de chuva podem ocorrer no extremo norte e nordeste do Estado. Outro ponto de atenção é a baixa umidade relativa do ar, que deve variar entre 20% e 30% no período da tarde.