ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Temporais podem atingir 52 municípios de MS até o Natal

Há risco de grande volume de água, de até 30 milímetros, e rajadas de vento de até 60 km por hora

Por Gabriel Neris | 23/12/2024 11:50

Área em amarelo indica risco de chuva intensa em parte de MS (Arte: Inmet)
Área em amarelo indica risco de chuva intensa em parte de MS (Arte: Inmet)

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul está em alerta para risco de chuva intensa até o fim da manhã de Natal (25), com previsão de até 30 milímetros de precipitação e rajadas de vento de até 60 km/h. O aviso do Inmet abrange Campo Grande e 51 outros municípios, alertando para possíveis alagamentos, queda de árvores e cortes de energia elétrica, embora o risco seja considerado baixo.

A maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul está em alerta para risco de chuva intensa de hoje até o fim da manhã de Natal (25), na próxima quarta-feira. Há risco de grande volume de água, de até 30 milímetros, e rajadas de vento que podem chegar aos 60 km por hora.

O aviso é para Campo Grande mais 51 municípios: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti e Figueirão.

Também estão sob aviso Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Paro, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

Conforme o alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas.


Nos siga no Google Notícias