ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Dia deve ser quente e com risco de chuvas isoladas em MS

Em Campo Grande, a previsão é de temperatura máxima de 27°C

Por Gabriel Neris | 04/12/2025 06:10
Dia deve ser quente e com risco de chuvas isoladas em MS
Céu de Campo Grande com algumas nuvens nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)

A previsão do tempo para esta quinta-feira em Mato Grosso do Sul aponta temperaturas elevadas em diversas regiões. As máximas variam entre 27°C e 31°C, com possibilidades de chuvas esparsas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Mato Grosso do Sul terá quinta-feira com temperaturas elevadas, variando entre 27°C e 31°C, e possibilidade de chuvas isoladas em diversas regiões. Anaurilândia registrará a maior máxima do dia, com 31°C.Em Campo Grande, a capital, a temperatura máxima será de 27°C, com céu parcialmente nublado. Outras cidades como Corumbá, Dourados e Três Lagoas também devem enfrentar calor intenso, com máximas entre 28°C e 30°C, além de pancadas de chuva características da estação.

Em Corumbá, a máxima deve atingir 30°C, com chuvas ao longo do dia. Em Campo Grande, a previsão é de temperatura máxima de 27°C, com céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva. Em Dourados, o calor será intenso, com máxima de 30°C e algumas nuvens no céu.

Três Lagoas terá máxima de 28°C, também com chances de chuvas isoladas. Ponta Porã e Iguatemi devem registrar máximas de 27°C e 31°C, respectivamente, com sol e nuvens, além de chuvas esparsas em pontos isolados. Aquidauana terá máxima de 29°C, com previsão de chuvas rápidas, enquanto Paranaíba pode chegar aos 28°C, com possibilidades de chuvas rápidas.

Anaurilândia será a cidade com a maior máxima do dia, alcançando 31°C, com clima quente e algumas nuvens. Apesar do calor, o estado deve vivenciar períodos de chuvas isoladas, características da estação, exigindo atenção aos moradores que possam ser afetados por rápidas pancadas de chuva.