Família procura por Charlotte, vira-lata que fugiu durante tempestade
A cadela tem apenas um ano de idade e está desaparecida há quatro dias
Desaparecida há quatro dias, a cadelinha Charlotte, de apenas 1 ano, deixou a família em estado de aflição desde que fugiu de casa durante a tempestade da última sexta-feira (18), feriado da Sexta-feira Santa. O caso aconteceu no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A cadelinha Charlotte, de 1 ano, está desaparecida desde a última sexta-feira (18), após fugir de casa durante uma tempestade no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. A tutora, Helaine Cristina Lobo, de 52 anos, relata que Charlotte escapou por uma abertura no portão, provavelmente assustada com os trovões. A vira-lata, que é castrada e possui dois chips de identificação, não estava usando rastreador GPS, dificultando as buscas. A família, que inclui um filho especial e Helaine, em tratamento para depressão, está aflita e pede ajuda para encontrar a cadela. Informações podem ser passadas pelo telefone (67) 99208-7548.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
A tutora, Helaine Cristina Lobo, de 52 anos, conta que não estava em casa no momento em que a cadela escapou. Segundo ela, a Charlotte teria pulado a janela e passado por uma abertura no portão, provavelmente assustada com os trovões.
“Ela nunca havia saído por lá, mas deve ter ficado muito assustada por conta dos trovões e acabou se espremendo e saindo”, relatou a enfermeira.
Castrada e com dois chips de identificação, a vira-lata não estava usando rastreador GPS, o que tem dificultado as buscas. Desde então, a família vive dias de ansiedade, sem notícias do paradeiro do animal.
“Nós estamos muito tristes com a falta da Charlotte. Tenho um filho especial que pergunta por ela todos os dias e eu estou em tratamento para depressão. A Charlotte é minha alegria e minha companhia o tempo todo”, desabafou a tutora.
Charlotte tem pelagem curta, preta com manchas brancas na barriga, peito e patas. Quem tiver informações sobre o paradeiro da cadelinha pode entrar em contato com Helaine pelo telefone (67) 99208-7548.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.