Floquinho escapa e família de padre oferece recompensa para quem achar
Cachorro da raça spitz fugiu na região do bairro Nova Campo Grande
No último domingo (10), por volta das 19h30, Carla percebeu a ausência de seu pet Floquinho, um Spitz Alemão branco. Ela divide a tutoria do animal com o padre Linniker, seu filho e conhecido na região. Os dois oferecem recompensa de R$ 500,00 ou um dos filhotes de Floquinho com uma fêmea da raça Shih Tzu, que têm 20 dias de vida. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
No último domingo, Carla notou a ausência de seu cachorro, Floquinho, um Spitz Alemão branco, que desapareceu após um banho. Juntamente com o padre Linniker, ela oferece uma recompensa de R$ 500,00 ou um filhote da raça Shih Tzu. Floquinho foi avistado na Praça do Nova Campo Grande, mas fugiu ao ser abordado. Para aumentar a segurança dos pets, especialistas recomendam o uso de coleiras com identificação, placas com QR Code e microchip. Essas medidas facilitam o retorno dos animais em caso de fuga. Informações sobre Floquinho podem ser enviadas para Carla pelo telefone (67) 9 9676-7206.
O cachorro tem quatro anos e estava sem roupa de frio e sem coleira, pois havia acabado de voltar do banho. Segundo Carla, ele foi visto na mesma noite, na Praça do Nova Campo Grande, por uma pessoa que passava pelo local. Ao tentar resgatá-lo, o Spitz se assustou e correu.
- Leia Também
- Mais que amor à primeira vista, adoção de pet exige "match" perfeito
- Quer adotar? Pense nos próximos 20 anos antes da decisão só pela fofura
Quem tiver informações sobre Floquinho pode entrar em contato com Carla pelo telefone (67) 9 9676-7206, por ligação ou WhatsApp.
Dicas - Para proteger seu pet e garantir que ele volte para casa em segurança, é fundamental adotar medidas simples, mas eficazes. Veja algumas:
Identificação é tudo!
Também há placas com QR Code, que devem ser colocadas nas coleiras. Quando escaneadas, mostram informações dos responsáveis.
Placas com QR Code
Também há placas com QR Code, que devem ser colocadas nas coleiras. Quando escaneadas, mostram informações dos responsáveis.
Registre com chip
O microchip é uma forma segura e permanente de identificação e pode ser lido por clínicas e abrigos. Mantenha uma foto atualizada. Se o animal de estimação se perder, será mais fácil divulgá-lo em redes sociais e grupos de busca.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.