ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem é espancado por grupo em frente ao Armazém Cultural

Vítima disse à polícia que não conhece nenhum dos agressores e foi atacada após sair de um bar na região

Por Bruna Marques | 12/08/2025 08:00


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 23 anos foi vítima de agressão homofóbica por um grupo de cerca de dez homens em Campo Grande, próximo à Feira Central. O caso aconteceu em frente ao Armazém Cultural, após a vítima beijar outro rapaz. A agressão foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram o estudante sendo cercado e atacado com socos e chutes, mesmo após tentar fugir do local com sua motocicleta. Ele foi perseguido por um dos agressores, enquanto outros danificaram sua moto. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac Centro, e a vítima afirma não conhecer os agressores.

Estudante de 23 anos foi agredido por um grupo de aproximadamente 10 homens, no fim de semana, próximo à Feira Central, em Campo Grande. O caso ocorreu em frente ao Armazém Cultural e, segundo a vítima, a motivação foi homofóbica, já que as agressões começaram logo após ele beijar outro rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no sábado (9), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o jovem disse que não conhece nenhum dos agressores e foi atacado após sair de um bar na região.

As imagens, com duração de 2 minutos e 17 segundos, mostram o momento em que a vítima está ao lado da moto, beijando outro rapaz, quando é cercada por vários homens. O estudante coloca o capacete e tenta deixar o local, mas o rapaz que o acompanhava é atingido por um chute pelas costas.

Em seguida, o grupo inicia os ataques contra o estudante, com socos e chutes, impedindo sua saída. Ele cai com a motocicleta no chão e foge correndo, sendo perseguido por um dos agressores. Enquanto isso, outros tentam erguer a moto, não conseguem e voltam a jogá-la no chão, dando mais chutes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.