Gato cai em fossa por buraco de suspiro e fica preso a 4 metros de profundidade
Caso aconteceu em Naviraí, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o bichano
Um gatinho, de pelagem semelhante à de um siamês, acabou preso dentro de uma fossa após entrar por um buraco de suspiro e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu no Bairro Monte Fuji, em Naviraí, a cerca de 360 quilômetros da Capital. O vídeo foi enviado ao Campo Grande News nesta sexta-feira (5).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal caiu em uma fossa vazia ao acessar o local pelo buraco de respiro, abertura utilizada para liberar gases tóxicos. Uma vizinha ouviu os miados e acionou a equipe de resgate.
- Leia Também
- Gatos sem donos fazem pedidos ao 'Miau Noel' em cartas de Natal
- Pitbulls e gatinha resgatadas de maus-tratos precisam de um novo lar
Para salvar o bichano, os militares precisaram cortar parte da calçada e utilizar um laço cambão para retirá-lo. O gatinho foi resgatado ileso e entregue a uma das moradoras do local.
A corporação orienta que a população mantenha fossas, ralos e aberturas semelhantes sempre protegidos, a fim de evitar acidentes com animais domésticos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

