Precisa de ração ou voluntários? MiAu News ajuda a conseguir
Pedidos de doações já estão disponíveis; cadastre-se e encontre quem está disposto a ajudar
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Campo Grande News lançou um serviço de classificados solidários através da editoria Miau News, com o objetivo de ajudar ONGs, protetores independentes e tutores de animais. A plataforma permite pedidos de doações de itens físicos como ração, medicamentos e produtos de limpeza, mas não aceita pedidos de dinheiro. Para participar, é necessário cadastrar-se no site, acessar a seção de classificados, e publicar um anúncio detalhando a necessidade. A iniciativa visa conectar quem precisa de ajuda com quem pode doar, promovendo o bem-estar animal.
Com o objetivo de colaborar com ONGs, protetores independentes e tutores de animais, o Campo Grande News, por meio da editoria Miau News, lança um novo serviço de classificados solidários. A proposta é simples: conectar quem precisa com quem pode ajudar. Tudo voltado exclusivamente ao bem-estar dos bichinhos.
Se você está precisando de ração, areia, caminhas, cobertores, casinhas ou produtos de limpeza para manter o lar temporário em ordem, já pode fazer seu pedido pelo site. Também vale para medicamentos veterinários e tratamento veterinário.
Mas, atenção! Não vale pedir doações em dinheiro, Pix, ou colaborações em vaquinhas solidárias. A plataforma é exclusiva para doações de itens físicos.
A coordenadora do comercial do Campo Grande News, Laura Duarte, explica sobre a nova iniciativa lançada pela editora Miau News.
“Quando tiver alguma coisa sobre ONG, doação de material, nós vamos postar aqui. É tudo para conectar e várias pessoas poderem ajudar”, enfatiza.
Além desse serviço, o Classificados também serve para ajudar na doação de animais.
Como participar? O sistema é bem simples, pedindo apenas que seja feito um cadastro com e-mail e senha. O acesso está disponível no link.
Acesse a seção de Classificados no site do Campo Grande News.
Clique em “Cadastre-se” para criar uma conta com seu e-mail e senha.
Após o cadastro, vá até a editoria “Pet” e publique seu anúncio.
Na descrição, seja direto sobre o que precisa, por exemplo, se você está em busca de doação de ração específica a quantidade e se é para cachorro, gatos e outros detalhes importantes.
Deixe seu contato disponível para que a pessoa interessada possa conversar e combinar a entrega da doação.
Ficou com dúvidas de como fazer o cadastro? Assista o vídeo disponível no começo da matéria para ver o passo a passo. Se você tem interesse em ajudar, acesse a página de classificados para ver os pedidos que já estão disponíveis.
Um das solicitações foi realizada pelo Projeto Tia Mi e os Pets que está precisando de casinhas e roupinhas para os animais resgatados. Interessados devem entrar em contato com a Michelle pelo telefone (67) 99220-1589.
Outro pedido de doação é da Sandra França, de 52 anos, respo sável pelo Abrigo São Francisco. O abrigo cuida de 150 animais, entre cães e gatos, que estão precisando de ração. A protetora pede ração de primeira qualidade, como Max, Special Dog e Special Cat, que garantem uma alimentação balanceada e saudável para os animais. Para contribuir, entre em contato com a Sandra no 67) 99334-2231..
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.