ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bolsonaro cancela agenda na Capital para organizar manifestação em SP

Evento de filiação em MS está programado para acontecer um dia antes do ato convocado pleo ex-presidente

Por Jhefferson Gamarra | 15/02/2024 17:50
Bolsonaro durante passagem por Campo Grande em 2022 (Foto: Paulo Francis)
Bolsonaro durante passagem por Campo Grande em 2022 (Foto: Paulo Francis)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou sua visita à Campo Grande, que ocorreria no dia 24 de fevereiro para a filiação de simpatizantes do partido. Membros do PL-MS, informaram que o motivo do cancelamento é a preparação do ato de apoio ao ex-presidente na Avenida Paulista, convocado para o dia 25 de fevereiro.

A ausência de Bolsonaro no evento já era esperada, porém, a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está confirmada pela direção do partido no estado. O encontro, organizado pelo PL Mulher, está marcado para acontecer no shopping Bosques dos Ipês, no espaço Bosque Expo. Os portões abrirão às 8h, o evento começará às 10h e está previsto para encerrar às 12h, conforme anunciado pela presidente do PL Mulher MS, Naiane Bittencourt.

No domingo, dia 25, Bolsonaro estará presente na Avenida Paulista a partir das 15h para a manifestação. O ato de apoio foi programado em meio às investigações da Polícia Federal sobre a possível participação do ex-presidente na articulação de um golpe de Estado.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro revela aos apoiadores que precisa se defender de acusações e convida os participantes a vestirem verde e amarelo, pedindo ainda que não levem faixas ou cartazes contra qualquer pessoa.

"Eu quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas a minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês. Vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que nós queremos: Deus, pátria, Família e liberdade", afirmou Bolsonaro no vídeo.

Nos siga no Google Notícias