Com políticos de MS, apoiadores lotam Paulista em defesa de Bolsonaro
Ex-presidente negou golpe, citou passagem por Nioaque e lembrou da ex-ministra Tereza Cristina

Com a presença de políticos de Mato Grosso do Sul, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu multidão na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (dia 25). No discurso, ele citou a carreira no Exército e lembrou da passagem “pela longínqua Nioaque”.
Ainda sobre Mato Grosso do Sul, destacou a força do agronegócio e mencionou a senadora Tereza Cristina (PP), que foi ministra da Agricultura na sua gestão. Neste domingo, ela repostou na rede social vídeo de Flávio Bolsonaro na Paulista.
- Leia Também
- Adriane Lopes vai a SP para participar de ato em defesa de Bolsonaro
- Em MS, Michelle agradece agro e recapitula viagens para inspirar mulheres
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) embarcou hoje para a capital paulista e convidou o público a vestir verde e amarelo.
“Aceitei o convite prontamente para juntar aos milhares de brasileiros, em prol da nossa democracia, da nossa liberdade e também dos valores cristãos. O ato será pacífico e ressalta o nosso posicionamento político”, afirmou a prefeita. Na sequência, Adriane postou foto com o marido Lídio Lopes, que é deputado estadual, já em São Paulo.
O deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PL) postou foto com Flávio Bolsonaro. A mobilização ainda teve a participação dos deputados federais Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL), o “gordinho do Bolsonaro”.
O deputado estadual João Henrique Catan (PL) também participou das movimentações. Com o mandato cassado pela Justiça Eleitoral, Rafael Tavares esteve presente.
A pauta do ato pacífico é “pelo estado democrático de direito, liberdade, família e futuro do Brasil”. O evento foi programado em meio às investigações da Polícia Federal sobre a possível participação do ex-presidente na articulação de um golpe de Estado.
A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro (PL), que esteve ontem em Campo Grande, discursou antes do marido. Emocionada, ela conclamou os patriotas, falou das dificuldades das mulheres na política e que o momento é de libertação.
“O mal ocupou esse espaço, chegou o momento da libertação. Conhecereis a verdade e ela vos libertará”, disse Michele, relembrando o versículo bíblico bastante citado pelo marido.
Em seu discurso, Bolsonaro falou de Deus, liberdade e rememorou a trajetória, com especial destaque para o ataque a facada sofrido em Juiz de Fora (Minas Gerais), e negou golpe. “Agora, querem entubar a todos nós um golpe usando a Constituição”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.