Ex-delegado-geral vai ser secretário-adjunto de Administração
Delegado-geral da Polícia Civil deixou o cargo nesta terça-feira (16), conforme publicação do Diário Oficial
A saída do delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel, foi estratégica para o governador Eduardo Riedel (PSDB). O Executivo vai usar a experiência dele para assumir como secretário-adjunto da SAD (Secretaria Estadual de Administração).
Todo o conhecimento adquirido desde fevereiro de 2022 será fundamental para ajudar no gerenciamento e gestão de outras áreas e carreiras. Gurgel não atendeu às ligações e não respondeu mensagens do Campo Grande News.
A informação de dentro da Segurança Pública do Estado é que o governador convidou o delegado-geral para usar a experiência adquirida na gestão da Polícia Civil para assumir desafio de uma nova função na SAD.
Desde o primeiro ano de administração, o chefe do Executivo tem explicado que irá fazer mudanças sempre que necessário para conseguir os resultados esperados pelo governo, dentro dos prazos previstos.
Conforme a publicação do DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (16), quem assume a DGPC é o delegado Lupersio Degerone Lucio.
(*) Matéria modificada às 10h41 para atualização de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.