PMDB irá lançar projeto que mostra conquistas na gestão de Puccinelli
A direção estadual do PMDB irá lançar em março, após período do carnaval, o projeto político “MS no Caminho Certo”, que irá mostrar todas as conquistas no Estado durante os dois mandatos do governador André Puccinelli (PMDB). Esta decisão foi tomada hoje (3), em reunião do diretório estadual do partido.
“Este projeto visa destacar para todo o Estado os últimos oito anos da administração do PMDB, quer vai mostrar à população a evolução econômica e social que tivemos”, ressaltou o secretário de Habitação, Carlos Marun.
Ele explicou que este programa político será lançado durante os encontros regionais do PMDB, que serão realizados em Dourados e Campo Grande, no mês de março. “Já estava marcado um evento para o meio de fevereiro, mas resolvemos adiar e preparar melhor do carnaval”, revelou Marun.
Trampolim – O peemedebista afirmou que este projeto será o “trampolim” da campanha do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ao governo estadual. “Esta será a base da nossa campanha, mostrar todas as conquistas do Estado e fazer a comparação com gestão anterior a nossa”.
Alianças – Marun também ressaltou que na reunião de hoje foi discutida a importância das alianças nesta eleição. Ele apontou que além de Nelsinho, outras lideranças do partido podem contribuir com esta discussão, principalmente o governador André Puccinelli. “Será peça fundamental nesta articulação”.
O senador Waldemir Moka (PMDB), que também participou da reunião, voltou a destacar a “força política” do PMDB na hora de montar sua chapa na eleição proporcional, atraindo partidos de pequeno, médio e grande porte.
“Temos espaço e estrutura para possibilitar que vários partidos consigam eleger deputados nesta eleição, este é o nosso diferencial em relação ao adversário”.
Moka ainda ressaltou que o trabalho do PMDB tem sido diversificado para ter maior atuação. “Hoje estive em Jardim, já o Nelsinho (Trad) fez uma palestra para mil pessoas em Costa Rica, tem que ser assim, cada um atuando em um local diferente”.
Participaram da reunião do diretório estadual do PMDB, o senador Waldemir Moka, os deputados federais Fábio Trad e Geraldo Resende, além do deputado Junior Mochi, presidente estadual, Carlos Marun e a vereadora Carla Stefanini, presidente municipal do partido.