ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 35º

Cidades

Carro com placa de Campo Grande atropela mulheres e uma delas tem perna amputada

Nome do autor não foi divulgado, mas o pai dele, a quem pertence o veículo, teria se apresentado à polícia

Lucia Morel | 10/10/2022 17:35

Veículo Toyota Corolla com placa de Campo Grande atropelou três mulheres na madrugada de domingo em Itapema (SC) e uma delas teve a perna amputada após o acidente. Câmera de segurança da tabacaria onde as mulheres estavam flagraram toda a movimentação do motorista autor, que fugiu.

O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil em Itapema, e também de Balneário Camburiú, que é da mesma jurisdição, mas não obteve retorno. Nos sites da região, o nome do autor ainda não foi divulgado, mas há confirmação, inclusive por boletim de ocorrência, de que o carro tem mesmo placa aqui da Capital.

Conforme o registro policial, por volta das 3h20 de ontem, no bairro de Meia Praia, em Itapema, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na 2ª avenida entre as ruas 290 e 292, em frente a uma tabacaria.

Lá, três mulheres estavam feridas após atropelamento, sendo que uma delas, de 35 anos e que foi atingida mais gravemente, foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú. As outras duas vítimas foram liberadas com ferimentos leves e têm 26 anos de idade.

Pelas imagens, é possível ver que o carro estava estacionado quando o motorista, acompanhado de um carona e mais uma pessoa que nem mesmo conseguiu entrar no carro, acelera e parece perder o controle do veículo. As três são atingidas na calçada e o motorista dá ré. Em seguida, sai do carro, permanecendo um tempo no local, enquanto populares prestam assistência às vítimas.

Conforme o boletim de ocorrência, “o veículo, um Toyota Corolla de cor branca com placas de Campo Grande-MS, foi deixado no local pelo condutor, sendo apreendido”. Além disso, dentro do automóvel havia copos e garrafas de bebidas alcoólicas. O pai do autor compareceu à delegacia, informando que não sabia onde o filho estava. O veículo está no nome do pai.

Nos siga no Google Notícias