Casal é encontrado morto a tiros em hotel, na principal avenida de Dourados
Perícia indica que Mariana Siviero foi assassinada com tiro na cabeça e autor, Maycon Alves, se matou
Casal foi encontrado morto em quarto de hotel, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A perícia da Polícia Civil indicou que Maycon Alves dos Santos, 26 anos, matou a servidora Mariana da Silva Barros Siviero, 40 anos, com tiro na cabeça e, depois, se matou.
Os corpos foram encontrados hoje de manhã, por volta das 11h, por funcionária no quarto de hotel na avenida Marcelino Pires, saída para Campo Grande, no Jardim Brasília.
De acordo com boletim de ocorrência, Mariana estava sentada próxima aos pés da cama com ferimento na região temporal direita da cabeça, provocado por tiro. O corpo de Maycon estava na cabeceira da cama, com os pés encostados no corpo da mulher. Ele segurava a arma com o polegar direito sob o gatilho, com ferimento na altura da cabeça.
De acordo com a perícia, os tiros foram disparados a curta distância. Segundo registro do boletim, pela posição dos corpos e da arma, tudo indica que Maycon tenha matado Mariana e, em seguida, sem matou com tiro na boca.
O boletim foi registrado como homicídio seguido de suicídio.
Marina era servidora da Semed (Secretaria Municipal de Educação), sendo registrada como assistente de apoio educacional, conforme publicações no Diário Oficial.
Ainda não há informações se os dois tinham relacionamento e o que teria motivado o crime. O caso segue em investigação.