Quadrilha de estelionatários é alvo de operação e 3 são conduzidos à delegacia
Três investigados foram detidos até o momento em ação deflagrada por agentes de Goiás
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Operação policial conjunta entre a Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiás) e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) foi deflagrada nesta quarta-feira (26) contra quadrilha de estelionatários. A ação resultou na prisão de três suspeitos em Campo Grande, sendo uma mulher e dois homens. Mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em municípios de Mato Grosso do Sul e Goiás. Mais detalhes serão divulgados pela autoridade policial goiana.
Policiais saíram às ruas, na manhã desta quarta-feira (26), em operação contra quadrilha de estelionatários. A ação é desencadeada pela Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Goiás) e em Campo Grande conta com o apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).
A reportagem do Campo Grande News apurou que são cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Campo Grande e em Goiás. Ainda não há informações sobre o total de municípios e de pessoas alvos da operação.
Há pouco, três investigados chegaram na sede do Garras, na Capital. Imagens registradas pelo repórter fotográfico Marcos Maluf mostram a chegada de uma mulher detida por um agente. Também mostram policiais desembarcando das viaturas com malotes. No entanto, ainda há agentes nas ruas para cumprimento de mandados.
Há informações de que ex-jogadores de futebol foram alvos dos estelionatários, o que ainda não foi confirmado oficialmente. O delegado de Goiás deve atender a imprensa nesta manhã na sede do Garras, onde dará outras informações a respeito da operação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

