ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

TJ abre três leilões com 70 lotes de veículos para circulação e sucata

São 60 lotes de veículos para circulação com direito à documentação e dez de sucatas, sendo 7 reaproveitáveis

Ana Paula Chuva | 08/02/2022 17:07
Caminhão Iveco para circulação com lance inicial de R$ 40.685,00 (Foto: Divulgação)
Caminhão Iveco para circulação com lance inicial de R$ 40.685,00 (Foto: Divulgação)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu nesta terça-feira (8), três leilões de veículos para circulação com direito a documentação e sucatas para trituração e aproveitamento de peças. Ao todo são 70 lotes disponíveis e os editais estão publicados no Diário Oficial de hoje.

Todos os veículos disponíveis foram apreendidos em ações penais da justiça comum e estão para alienação antecipada. Entre os bens estão motocicletas carros de passeio e caminhões. Os lances são apenas online.

Do total, 60 lotes são para circulação com direito a documentação, que podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas e dez de sucatas, sendo sete aproveitáveis com peças a serem reutilizadas em outros veículos e três inservíveis, que podem ser transformadas em fardos metálicos. Neste caso o arremate pode ser feito apenas por empresas devidamente registradas perante os órgãos executivos de trânsito.

Os editais 001/2022 e 003/2022 são de responsabilidade da Via Leilões. Os lotes estão disponíveis no site da leiloeira e podem ser vistos clicando aqui. E o edital 002/2022 fica a cardo da Leilões Online MS, e podem ser consultados aqui.

Em ambos os casos, os interessados devem acessar os portais e fazer o cadastro, dependendo do qual bem deseja arrematar, de forma gratuita. Os lances foram abertos às 10h de hoje e terminam entre no dias 22, 23 e 24 de fevereiro, todos às 16h.

OS lotes estão divididos nos pátios em Dourados (27), Campo Grande (20), Ponta Porã (18) e Amambai (5). A visitação pode ser feita nos endereços indicados nos anexos dos editais e nos sites dos leiloeiros, junto com a descrição de cada lote, em datas e horários específicos de cara certame.

Nos siga no Google Notícias