ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  06    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Açougueiro de 73 anos é encontrado morto no Centro de Belas Artes

Corpo de Assis Ari Lopes da Silva apresentava sinais de violência; polícia investiga a dinâmica do crime

Por Gustavo Bonotto | 05/04/2025 21:19
Açougueiro de 73 anos é encontrado morto no Centro de Belas Artes
Parte interna do inacabado Centro Municipal de Belas Artes, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Assis Ari Lopes da Silva, de 73 anos, foi encontrado morto neste sábado (5), dentro do inacabado prédio do Centro Municipal de Belas Artes, localizado na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Eça de Queiroz, Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Nenhuma arma foi encontrada no local e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Segundo relato da testemunha que acionou a polícia, o idoso estava caído no chão, com sangue no rosto e uma aparente lesão na cabeça, como se tivesse sido atingido por uma pancada. A vítima foi identificada como morador do bairro Conjunto Aero Rancho e trabalhava como açougueiro.

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 por uma pessoa que passava pelo local e viu o corpo. A testemunha informou que o homem parecia ter levado um tiro na cabeça e que havia sangue no local.

Equipes da Polícia Civil foram até o espaço, onde encontraram o corpo caído de barriga para cima, próximo à entrada da construção. Assis vestia calça jeans marrom, camiseta preta de manga curta e botinas de couro.

Peritos constataram uma lesão grave na cabeça, possivelmente causada por objeto contundente. A perícia foi acompanhada pelo delegado Willian Rodrigues. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pela funerária e o caso segue em investigação como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias