Acusado de homicídio no Nova Campo Grande é preso na casa da irmã
Crime teria ocorrido depois que autor viu foto no celular da vítima fazendo gestos ligados ao Comando Vermelho

Maikon Aparecido Bezerra da Silva, acusado de matar um homem ainda não identificado na tarde deste sábado (23), foi preso em flagrante por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) no Bairro Nova Campo Grande, poucas horas após o crime. Conforme apurado, ele estava escondido na casa da irmã, na mesma região onde o assassinato aconteceu. A companheira segue foragida.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Maikon Aparecido Bezerra da Silva foi preso em flagrante, acusado de homicídio no bairro Nova Campo Grande, Campo Grande. O crime ocorreu após a vítima mostrar uma foto com um gesto associado ao Comando Vermelho. Silva e sua companheira, que está foragida, agrediram e esfaquearam a vítima, que tentou fugir, mas morreu no local. Vizinhos relataram que o grupo bebia desde a noite anterior. Duas crianças, filhas da suspeita, presenciaram o crime. O Conselho Tutelar acompanha o caso. O Samu constatou o óbito e equipes da Polícia Militar, GOI, Polícia Civil e perícia estiveram no local. A vítima ainda não foi identificada.
O crime teria ocorrido depois que os suspeitos identificaram que a vítima pertencia a uma facção rival. As agressões começaram na Rua 21, onde os suspeitos imobilizaram a vítima. Talia Lorane de Oliveira, conivente com Maikon, desferiu diversos golpes de faca, além de socos e chutes. O homem ainda tentou fugir, mas morreu no local.
- Leia Também
- Homem foi esfaqueado por casal após suposta foto ligada ao Comando Vermelho
- Homem é morto a facadas após discussão no Nova Campo Grande
Vizinhos relataram que o grupo estava bebendo desde a noite de sexta-feira (22), na casa de Taila. Cerca de uma hora antes do crime, as discussões começaram. Ainda segundo os moradores, a vítima não era conhecida no bairro.
Duas crianças, filhas da suspeita, teriam presenciado o crime, que segue em investigação. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. A criança de 1 ano foi encaminhada à UPA Coronel Antonino.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte. Equipes da Polícia Militar, GOI, Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local. Foram apreendidos um cabo de faca quebrado, lâmina de faca, garrafa de vodka, cigarro eletrônico e bitucas de cigarro, todos com vestígios relacionados ao crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.