ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Dois são baleados em atentado com 14 tiros após saída de boate

Vítimas estavam em um HB20 com outras três pessoas que não foram atingidas

Por Ana Paula Chuva e Clara Farias | 23/08/2025 08:10
Dois são baleados em atentado com 14 tiros após saída de boate
HB20 parado no meio da avenida após atentado a tiros (Foto: Marcos Maluf)

Um atentado contra um grupo de pessoas que saía de uma festa na região do Bairro Buriti, em Campo Grande, deixou dois baleados na manhã deste sábado (23). Duas jovens e outro rapaz que estavam no veículo não se feriram. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Tenente João Ribeiro.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois jovens foram baleados na manhã deste sábado (23) em Campo Grande, após saírem de uma festa na região do Bairro Buriti. O atentado ocorreu no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Tenente João Ribeiro, quando um SUV preto emparelhou com o HB20 em que as vítimas estavam e efetuou diversos disparos.O motorista, Rafael da Silva Brito, de 24 anos, foi atingido e levado em estado gravíssimo para a Santa Casa. O passageiro, um homem de 35 anos, também foi baleado e socorrido. Outras duas jovens e um rapaz que estavam no veículo não foram atingidos. A polícia investiga o caso e busca o atirador. Inicialmente, houve informação equivocada sobre a morte de Rafael, posteriormente corrigida.

Conforme apurou o Campo Grande News, o grupo saía de uma festa em um veículo HB20 e seguia pela Rua Tenente João Ribeiro. Foi então que um SUV preto emparelhou com o carro e foram efetuados os disparos.

Dois são baleados em atentado com 14 tiros após saída de boate
Marcas dos disparos na porta do motorista do HB20 (Foto: Marcos Maluf)

Os tiros atingiram o motorista e o passageiro que estava no banco da frente. Rafael da Silva Brito, de 24 anos, que estava na direção, foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa. O homem de 35 anos também foi socorrido. As jovens de 18 e 20 anos e o rapaz de 23 anos não foram atingidos, mas estavam bastante abalados.

Segundo uma testemunha, uma das vítimas chegou a sair cambaleando do carro gritando por socorro e pedindo que moradores acionassem a polícia.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, assim como a Perícia, o BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) e o GOI (Grupo de Operações e Investigações), estiveram no local. Os tiros foram feitos de pistola calibre .40. A informação inicial é de que o SUV onde estava o atirador seguia o HB20 no trajeto.

Inicialmente, a informação dada pelo delegado Felipe Rossato e registrada pela PM (Polícia Militar) em boletim de ocorrência era de que o rapaz estava morto. Segundo o registro policial, Rafael acabou vindo a óbito após dar entrada no hospital.

No entanto, a informação foi corrigida pelo próprio delegado que atendeu à ocorrência às 13h18 deste sábado, após a família procurar o Campo Grande News e contestar a morte.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News