Acusado de importunação é morto a facadas por grupo no Centro
Vítima e suspeitos viviam em situação de rua e caso agora é investigado
Homem de 35 anos identificado como Ederson Oliveira de Souza foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (13), na região da Orla Ferroviária, área central de Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Marechal Rondon, em frente ao Hospital do Câncer por volta das 22h30.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 35 anos foi morto a facadas por um grupo de aproximadamente cinco pessoas na noite de sexta-feira (13), em frente ao Hospital do Câncer, na região central de Campo Grande. A vítima, identificada como Ederson Oliveira de Souza, teria sido atacada por moradores em situação de rua. Segundo testemunhas, o crime pode ter sido motivado por uma suposta importunação contra uma mulher conhecida como "Buga" ou "Paraguaia". A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples, e um facão foi encontrado no local pela perícia.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para atender denúncia de um possível esfaqueamento. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima caída ao solo, com ferimentos provocados por arma branca.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o óbito foi constatado ainda na cena do crime. Segundo testemunhas, cerca de cinco pessoas teriam participado da agressão, incluindo uma mulher. Todos seriam indivíduos em situação de rua que frequentam a região.
Uma moradora relatou ter ouvido um dos suspeitos dizer que a vítima “não iria mais mexer com a mulher dos outros”. Testemunhas apontaram que a motivação do crime pode estar relacionada a uma suposta importunação contra uma mulher conhecida pelos apelidos de “Buga” ou “Paraguaia”.
Foram mencionados como possíveis envolvidos indivíduos conhecidos apenas pelos apelidos de “Pedrinho”, “Glauber”, “Menor” e “Buga”.
Durante a perícia, um facão foi encontrado no local e recolhido para exames. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


