ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adolescente é sequestrado, pega faca e consegue escapar de estupro

Menino foi colocado à força em carro e levado a imóvel, mas conseguiu escapar

Dayene Paz | 27/03/2023 10:19
Rua onde aconteceram os fatos, no Jardim Monte Alegre. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Rua onde aconteceram os fatos, no Jardim Monte Alegre. (Foto: Reprodução/Google Street View)

Adolescente, de 14 anos, foi colocado à força dentro de um carro, levado para um imóvel, onde sofreu tentativa de estupro, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Ele conseguiu pegar uma faca, ameaçou o suspeito e conseguiu correr. O crime ocorreu na tarde de sábado (25).

As informações foram registradas em boletim de ocorrência pela Polícia Militar, que atendeu o caso. A mãe da vítima contou que pediu para o filho ir ao mercado, por volta de 11h, e o menino retornou 12h20, relatando que havia sido sequestrado.

Segundo o menor, estava retornando do mercado para casa, no Conjunto Residencial Botafogo, quando foi abordado por um homem, que pediu um isqueiro para acender o cigarro. O menor respondeu que não tinha e continuou andando.

Contudo, o suspeito o segurou pelo pescoço e cintura, o obrigando a entrar no veículo Onix preto. Sob ameaças, o adolescente entrou no carro, que era conduzido por uma mulher. Em seguida, deram voltas pelo bairro, até chegarem a um imóvel no Monte Alegre, na mesma região onde reside. No local, o menor desceu com o autor e a mulher saiu.

O suspeito passou a usar drogas dentro da residência e ofereceu R$ 300 para que a vítima mantivesse relação sexual com ele. Em seguida, tentou estuprar o menor, que pegou uma faca para se defender. O suspeito, então, se trancou no banheiro e a vítima correu, deixando o chinelo para trás.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no imóvel onde houve a tentativa de estupro, mas não encontrou qualquer morador. O caso foi registrado pela PM como sequestro e cárcere privado.

Nos siga no Google Notícias