Antes de inauguração, chácara de eventos da Capital é arrombada e furtada
Local estava equipado para ser alugado futuramente
Proprietário da chácara de eventos Recanto Garden, Bruno Arantes, 44, sequer inaugurou o local antes de ser vítima de furto. Ele fica no Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Antes de ser inaugurada, a chácara de eventos Recanto Garden, em Campo Grande, foi furtada. O proprietário, Bruno Arantes, teve uma geladeira comum, uma expositora de bebidas, duas expositoras de cerveja, um bebedouro, uma roçadeira e oito botijões de gás novos roubados. O furto ocorreu entre 2 e 10 de abril e envolveu mais de uma pessoa com uso de caminhão. Os ladrões cortaram cercas e arrombaram uma porta de vidro para entrar. Não havia câmeras de segurança. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia da Capital.
Segundo o registro policial feito nesta semana, foram levados uma geladeira comum e outra expositora de bebidas diversas; duas expositoras de cerveja; um bebedouro; uma roçadeira; e oito botijões de gás, sendo quatro do tipo P-90 e quatro do tipo P-35.
Todos os produtos são novos, têm nota fiscal e serviriam para atender futuros locatários do espaço.
A data exata do furto não foi indicada. O proprietário estimou que ele ocorreu entre 2 e 10 de abril.
Como os itens levados são pesados e foram vistas marcas de veículo grande, Bruno acredita que estão envolvidos mais de uma pessoa e o uso de caminhão para transporte.
Os ladrões cortaram duas cercas aramadas e arrombaram a fechadura de uma porta de vidro para entrar.
Não havia câmaras de segurança no local e nem nas proximidades que pudessem ajudar a identificar os ladrões.
O caso foi registrado como furto qualificado na 3ª Delegacia de Polícia da Capital, que fica no Bairro Carandá Bosque.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.