Após 24 horas de tempestade com raios, bairros continuam sem luz na Capital
Moradores do São Bento, do Panamá, da Vila Sobrinho e do Jardim Autonomista reclamaram para a reportagem
Bairros continuam sem energia elétrica em Campo Grande 24 horas depois da tempestade com ventos fortes de ontem. Moradores do São Bento, do Panamá, Vila Sobrinho e Jardim Autonomista são os que entraram em contato com o Campo Grande News para reclamar da falta de luz e num deles, há inclusive risco de perderem-se alimentos de conveniência.
O gerente do estabelecimento, Samir Coelho, 44 anos, conta que estão evitando abrir os freezers para que o processo de descongelamento não acelerasse que os produtos estragassem. “O sorvete com certeza foi o mais prejudicado e o meu comércio ficou o dia inteiro fechado”, lamentou.
Apesar de não ter identificado alimentos estragados de fato, ele acredita que “o frango que usamos para fazer as porções devem ter estragado”, avalia. O estabelecimento fica na rua José do Patrocínio. “Achamos que na parte da manhã estaria resolvido, mas quase 24h depois continua sem solução”.
No Jardim Panamá, leitora reclamou que a energia foi embora ontem às 19h e não volto até agora. “Já reclamei, mas até agora nada”. No bairro Taveirópolis, outro leitor comentou que o bairro chegou a ficar cinco dias sem energia em tempestades semelhantes. Hoje, no entanto, enquanto ele conversava com a reportagem, a energia voltou.