Após temporal, 1% dos clientes ainda está sem energia em Campo Grande
Concessionária mantém equipes mobilizadas para concluir atendimentos restantes

Dois dias após o temporal que provocou quedas de árvores e diversos transtornos em Campo Grande, cerca de 1% dos clientes ainda estão sem energia elétrica, segundo a Energisa. A concessionária informou nesta sexta-feira (7) que as equipes seguem mobilizadas desde o início da ocorrência, atuando de forma ininterrupta, dia e noite, para restabelecer o fornecimento a todos os consumidores afetados.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
“Os danos causados pelas chuvas foram severos, comprometendo a infraestrutura elétrica em várias regiões da cidade e do estado. Com agilidade e dedicação, a empresa tem atuado para minimizar os impactos à população”, informou a concessionária em nota. A empresa não informou o número de unidades consumidoras que ainda estão sem luz.
- Leia Também
- Há 24 horas no escuro, moradores têm prejuízo e aulas são suspensas
- Restaurante perde mais de 100 kg de carne após 22 horas sem energia
Conforme a concessionária, 99,61% dos clientes já tiveram o serviço normalizado. Para os 0,39% que ainda permanecem sem energia, os trabalhos continuam em ritmo acelerado, com foco na conclusão dos reparos o mais rápido possível e com total segurança.
A empresa reforça o alerta para que a população não se aproxime de fios caídos ou estruturas danificadas. Em caso de emergência ou para registrar ocorrências, o atendimento está disponível pelos canais: aplicativo Energisa On, WhatsApp/Gisa: (67) 99980-0698 e agência digital: energisa.com.br/serviços.
Ontem, a reportagem mostrou que comerciantes da Vila Margarida e de outros bairros ainda enfrentam prejuízos devido à falta de energia. No restaurante de Leida Lima Martins, mais de 100 quilos de carne precisaram ser descartados, além de feijoada, molhos e outros alimentos que estragaram após o apagão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

