Raios, trovões e chuva atingem Capital no fim da tarde desta sexta-feira
Por poucos minutos, choveu e parou em vários pontos de Campo Grande
Raios, trovões e pancada de chuva forte atingiram algumas regiões de Campo Grande no fim da tarde desta sexta-feira (30). O dia começou chovendo, confirmando a previsão de instabilidade para todo o Mato Grosso do Sul.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Para todo o dia, a meteorologia previa períodos intercalados de sol e pancadas de chuva, que podem ocorrer acompanhadas de trovoadas, descargas elétricas e rajadas de vento.
- Leia Também
- Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de energia elétrica
- Chuvas moderadas mantêm lavouras de soja e milho em boas condições em MS
Por volta das 17h, o tempo fechou na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande e poucos minutos depois já chovia do Aero Rancho, sul da Capital, ao Coronel Antonino, norte da cidade. Pancada de chuva também atingiu os bairros Tiradentes e Jardim Jerusalém, no leste da Capital, além do Vivenda do Bosque.
Chove forte ainda nas avenidas Ceará e Capital. Durante o temporal, endereços na Vila Piratininga ficaram sem energia.

Alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para chuvas de até 30 milímetros por hora e no máximo 50 milímetros ao dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade com até 60 km por hora, tem validade até às 10h deste sábado (31).
Em caso de rajadas de vento, a recomendação é não se abrigar debaixo de árvores ou estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. O Inmet também recomenda que não sejam usados aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

