ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  11    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Avô é preso após mãe flagrar estupro contra a neta de 8 anos

Familiares do suspeito tentaram impedir que ele fosse detido pela Polícia Militar

Por Bruna Marques | 11/08/2025 08:04
Avô é preso após mãe flagrar estupro contra a neta de 8 anos
Caso de estupro será investigado pela Depca (Foto: Arquivo)

Idoso de 67 anos foi flagrado estuprando a neta de 8 anos, na noite deste domingo (10), na casa onde ele mora, no Jardim Jockey Club, em Campo Grande. O crime foi presenciado pela mãe da criança que acionou a Polícia Militar.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 67 anos foi preso em flagrante, neste domingo (10), após estuprar a neta de 8 anos em Campo Grande (MS). O crime ocorreu na residência do avô, localizada no bairro Jardim Jockey Club. A mãe da criança flagrou o abuso ao chegar para buscá-la e imediatamente acionou a Polícia Militar. A criança estava deitada em um sofá com as roupas abaixadas. Mãe e filha estavam em estado de choque quando a polícia chegou. Familiares do idoso tentaram impedir a prisão. A menina foi encaminhada para exame médico, que não constatou penetração. O caso, registrado como estupro de vulnerável, será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Felipe Madeira, a mãe foi buscar a menina na casa do avô paterno e quando chegou no imóvel flagrou a menina deitada no sofá, com a roupa abaixada e o idoso abusando da criança.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima e, quando a equipe chegou à residência, a mulher e a criança estavam abaladas e em estado de choque. O idoso foi detido e, no momento da prisão, alguns familiares dele tentaram impedir que os policiais o levassem.

O delegado informou ainda que no momento do crime a criança estava sozinha com o avô. A menina foi levada a uma unidade de saúde, passou por exame e o médico pediatra não constatou sinal de penetração.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.