ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Batida entre motos deixa um morto e outro em estado grave

Acidente aconteceu por volta das 2h30 de hoje e ambos os veículos foram levados para o pátio do Detran

Por Ana Paula Chuva e Raíssa Rojas | 18/05/2025 08:16
Batida entre motos deixa um morto e outro em estado grave
Capacete e manchas de sangue no local onde aconteceu acidente (Foto: Osmar Veiga)

Batida entre motocicletas matou rapaz de 21 anos identificado como Vitor Silva Gonçalves e deixou outro em estado grave na madrugada deste domingo (18). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Vitor Meireles e Mena Barreto, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um acidente entre motocicletas em Campo Grande resultou na morte de Vitor Silva Gonçalves, de 21 anos, e deixou Eduardo Santos da Conceição, de 19 anos, em estado grave. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo, no cruzamento das ruas Vitor Meireles e Mena Barreto. Eduardo, que apresentava irregularidades em sua motocicleta, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Samu. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas, e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h30 de hoje. Eduardo Santos da Conceição, 19 anos, seguia pela Rua Vitor Meireles e quando chegou no cruzamento com a Mena Barreto foi atingido na lateral pela motocicleta de Vitor. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados à esquerda e bateram no meio-fio.

Eduardo sofreu escoriações e foi socorrido com traumatismo craniano grave pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi levado para a Santa Casa. Já Vitor morreu no local.

A Perícia e Polícia Civil foram acionadas e o corpo do jovem levado pela funerária. A motocicleta de Eduardo estava com irregularidades no documento e foi recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Já o veículo de Vitor precisou ser levado por não ter nenhum responsável para liberação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ao Campo Grande News, a família de Vitor contou que ele voltava do trabalho  mais cedo e acabou quebrando o pescoço no acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias