Câmera flagra momento em que homem é esfaqueado durante briga em conveniência
Imagens mostram vítima e suspeito lutando no chão; ataque teria relação com disputa amorosa, diz testemunha
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 39 anos é esfaqueado durante briga em frente a conveniência em Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada de sábado (12) no Jardim Parati e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima foi atingida por três facadas após cair no chão com o agressor, ainda não identificado. A briga começou com uma discussão entre os dois homens que evoluiu para agressões físicas. O suspeito, vestindo roupas pretas, desferiu os golpes com a faca enquanto a vítima estava caída. Testemunhas relataram que a vítima era conhecida na região e que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e busca identificar o agressor.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de 39 anos é esfaqueado durante uma briga na madrugada deste sábado (12), em frente a uma conveniência no Jardim Parati, em Campo Grande. A vítima foi atingida por três facadas após cair no chão com o agressor ainda não identificado.
As imagens, obtidas pelo Campo Grande News, mostram os dois homens encostados na grade do comércio quando começam a discutir. A briga evolui rapidamente para agressões físicas. Eles trocam socos e acabam caindo na rua, momento em que o suspeito, vestindo roupas pretas, desfere os golpes com a faca.
Várias pessoas assistem à cena sem intervir. Uma delas, inclusive, sobe em uma moto e vai embora assim que a vítima cai no chão. Logo depois, um carro chega e leva o homem ferido. A confusão do fluxo de veículos no local ajuda o autor a fugir a pé.
Uma testemunha, que passou pelo local por volta das 0h30, disse que viu a vítima discutindo com o agressor, que não é conhecido na região. “Ele [a vítima] sempre aparece por aqui. A gente viu ele essa semana com uma mulher, e disseram que essa mulher também tem envolvimento com o homem que atacou ele”, relatou. A mulher trabalha na vizinhança e reforçou que nunca havia visto o autor antes.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes ou desentendimento envolvendo essa relação. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e tenta identificar o autor das facadas com base nas imagens e nos relatos colhidos. Até o momento, ninguém foi preso.
O crime - De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu entre 00h50 e 1h10, nas proximidades de uma conveniência localizada na região da Rua da Divisão. A vítima foi atingida com golpes de faca no abdômen, tórax, costas e perna esquerda. Após a agressão, um desconhecido que passava pelo local socorreu o homem e o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde deu entrada em estado grave.
A Polícia Militar, civil e a perícia foram acionadas e estiveram no local. A cena do crime foi preservada, e imagens de câmeras de segurança da conveniência e de estabelecimentos vizinhos devem auxiliar na identificação do autor, que foi visto realizando uma compra momentos antes do crime.
O suspeito usava um casaco preto sem estampa e calça jeans clara. Ele foi descrito como um homem de pele clara, cerca de 1,78 metro de altura, cabelo preto curto com entradas e porte físico mediano.
As compras feitas na conveniência também foram registradas: o agressor pagou R$ 13,00 com cartão de débito, enquanto a vítima comprou algo por R$ 4,00.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.