Tiros em perseguição e pescador mordido por sucuri são os destaques da semana
Ranking também tem vereadora "saindo do armário", perdão de irmã de feminicida e "pit stop" de elefanta
Registros de uma perseguição com tiros no bairro Aero Rancho e vídeo de um pescador de Mato Grosso do Sul que foi mordido por uma sucuri enquanto estava em um córrego são os destaques da TV News nesta semana.
Outro destaque foi a revelação feita pela vereadora Ana Portela durante uma sessão da Câmara Municipal. A parlamentar, conhecida por suas posições conservadoras, contou ser lésbica e estar casada há 11 anos com outra mulher, tornando-se a primeira vereadora assumidamente lésbica da Casa.
No campo das emoções, o depoimento da filha de Michelly Rios, vítima de feminicídio, tocou muitos espectadores. Em vídeo, ela afirma ter perdoado o próprio irmão, autor do assassinato da mãe.
Por fim, quem também conquistou o público foi a elefanta Kenya, que fez uma parada em Campo Grande durante seu trajeto da Argentina para um santuário no Mato Grosso. Em clima seco, ela aproveitou o “pit stop” com direito a melancia e Gatorade.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.