Câmera registrou motorista batendo em carro estacionado e tombando veículo
Idosa estava a caminho da igreja e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente de carro em Campo Grande foi registrado por câmeras de segurança, envolvendo uma idosa de 63 anos que tombou seu veículo, um Renault Kwid laranja, após colidir com a traseira de um Hyundai Creta estacionado. O impacto fez com que o Creta subisse na calçada e batesse em uma árvore, enquanto o Kwid ficou com as rodas direitas para o alto. A idosa, que estava a caminho da igreja, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a uma unidade de saúde, mas não apresentava ferimentos graves. A Polícia Militar de Trânsito foi chamada para controlar o fluxo de veículos e registrar a ocorrência.
Câmera de segurança instalada em comércio na Rua Sebastião Lima, na Vila Glória, em Campo Grande, registrou o momento em que idosa de 63 anos tomba o veículo que conduzia, após bater na traseira de outro carro estacionado. O acidente aconteceu na manhã desse domingo (22).
Conforme imagem, é possível ver o momento em que a vítima, em um Renault Kwid de cor laranja, atinge o Hyundai Creta. Com o impacto, a SUV sobe na calçada e bate na árvore.
Já o Kwid tomba e fica com as duas rodas direitas para o alto. No automóvel só havia a idosa, que estava a caminho da igreja. A mulher precisou ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde. Entretanto, ela não apresentava ferimentos graves.
A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de carros na região, até a retirada pelo guincho.
Na manhã desta segunda-feira (23), o Campo Grande News esteve no local do acidente e encontrou o Creta na mesma posição em que ficou após ser atingido na traseira. A reportagem tentou localizar o proprietário do veículo, mas ninguém foi encontrado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.