Caminhão com maconha destinada a Goiás é apreendido em posto de combustíveis
Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 22h e o baú do veículo estava carregado com 850 kg
Um caminhão refrigerado foi apreendido com 850 quilos de maconha nos fundos de um posto de combustíveis, no Jardim Noroeste, na noite desta quarta-feira (14). A ação foi realizada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Conforme a Polícia Civil, a operação tinha como objetivo fiscalizar pontos usados como parada nas rotas do tráfico de drogas. Por volta das 22h, as equipes localizaram o caminhão com o lacre da câmara fria rompido, o que fere normas de transporte de alimentos e levantou suspeita.
O motorista, de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, não soube explicar o motivo do lacre estar violado. Após ser questionado, ele confirmou que transportava maconha no compartimento refrigerado, misturada a alimentos.
No veículo, foram apreendidas 31 caixas contendo tabletes de maconha, que seriam encaminhadas para o Estado de Goiás. A Denar recebe denúncias pelos telefones (67) 99995-6105 e (67) 3345-0000.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


