Capital continua aplicação de 1ª dose nesta terça
Injeção da primeira dose foi retomada ontem à tarde com doentes crônicos a partir dos 25 anos
A Prefeitura de Campo Grande continua nesta terça-feira (11 a aplicação de primeiras doses de vacina contra a covid-19. Os contemplados são pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos. É preciso levar laudo com cópia ou documento que comprove a doença crônica no momento da vacinação.
Pessoas com deficiência na mesma faixa etária também serão beneficiadas mediante apresentação de laudo ou outro tipo de comprovante da limitação. É preciso também cadastro prévio no sistema de vacinação municipal aqui.
Além da retomada da primeira dose, também será administrada a segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira aplicação até o dia 11 de março.
Além das unidades de saúde, a vacinação acontece em outros seis locais coletivos: Seleta; IMPCG; Guanandizão; Albano Franco, Cassems e Parque Ayrton Senna, sendo os três últimos no sistema de drive-thru.
São considerados documentos válidos: Laudo médico que indique a deficiência; Cartões de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência; Documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência; Documento oficial de identidade com a indicação da deficiência ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.
Para cadastro ou mais detalhes, clique aqui.