Carro crivado a bala estava com pai e filho que tentavam comprar cocaína
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (18), no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande
O Volkswagen Voyage que foi crivado a tiros neste domingo (18), na Nhanhá, tinha como ocupantes pai, filho e uma terceira pessoa que tentavam comprar cocaína no bairro. À Polícia Militar, o condutor do veículo afirmou que estava fugindo dos disparos quando o carro foi alvejado, momento em que colidiu contra um muro. Os três ocupantes abandonaram o local, e o veículo só foi encontrado durante a manhã, com 12 marcas de tiros.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um carro Volkswagen Voyage foi alvejado com 12 tiros na Vila Nhanhá, em Campo Grande, após seus ocupantes tentarem comprar cocaína. O veículo era conduzido por um pedreiro de 48 anos, que estava acompanhado do filho de 28 anos e um terceiro homem não identificado. O incidente ocorreu quando o grupo se aproximou de uma conveniência e iniciou uma discussão. O condutor foi atingido por três disparos e, durante a fuga, colidiu com um muro. Um vizinho que estava na calçada também foi baleado, e o terceiro ocupante do veículo foi atingido no rosto.
De acordo com o registro da ocorrência, o pedreiro e proprietário do carro, de 48 anos, estava com o filho, de 28 anos, rondando pelo Jardim Nhanhá durante a madrugada em busca de droga. Ele relatou que havia ainda um terceiro homem com eles, que não conhecia.
- Leia Também
- Morador que estava sentado na calçada também foi atingido por disparos na Nhánhá
- Carro é encontrado crivado de tiros em região dominada pelo tráfico
Ao chegar próximo a uma conveniência, o trio avistou um grupo de pessoas. Um dos homens começou a discutir com o filho e passou a disparar contra o carro, atingindo o condutor. Segundo o pedreiro, ele foi atingido por três disparos, dois de raspão na mão direita, costela e coxa.
O trio tentou fugir e colidiu o carro contra um muro na Rua Floriano Paula Corrêa, na Vila Nhanhá, em um trecho próximo às travessas das Oficinas e Trigueira. Segundo o pedreiro, os três saíram correndo do local. Ele chegou a buscar atendimento na Santa Casa, mas fugiu ao saber que a Polícia Militar seria acionada.
Horas depois, o condutor apresentou complicações e procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde foi ouvido pelos militares.
Ainda conforme o registro da ocorrência, o terceiro ocupante do veículo teria sido atingido no rosto e encaminhado a uma unidade de saúde. Um vizinho que estava sentado na calçada também teria sido atingido por disparos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


