ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Chapeiro tem pulmão perfurado após tentar separar briga em conveniência

Outro homem também foi esfaqueado no estabelecimento comercial uma hora depois

Por Ana Paula Chuva | 22/02/2026 12:33
Chapeiro tem pulmão perfurado após tentar separar briga em conveniência
Fachada da Santa Casa para onde vítimas foram levadas (Foto: Juliano Almeida | Arquivo)

Mais dois homens deram entrada na Santa Casa após serem esfaqueados na madrugada de domingo (22). Um deles teve o pulmão perfurado durante uma discussão na conveniência do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A outra vítima também foi ferida no local, mas uma hora depois da primeira.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens foram esfaqueados em uma conveniência no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, na madrugada de domingo (22). A primeira vítima, de 37 anos, teve o pulmão perfurado após tentar intervir em uma discussão. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa. A segunda vítima, de 33 anos, foi ferida uma hora depois, ao ser acusada de furto e esfaqueada no abdômen e nas costas. Ambos foram levados ao hospital. Em outro caso, um rapaz de 25 anos foi encontrado gravemente ferido na Rua Generoso Leite, na mesma região, após ser atacado por dois indivíduos com rostos cobertos. Ele também foi socorrido e encaminhado à Santa Casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 37 anos relatou que estava na conveniência por volta das 3h quando começou uma discussão no local. Ele contou que tentou intervir, mas acabou sendo atingido por uma facada no lado direito do peito.

O golpe perfurou o pulmão do homem, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a ala vermelha da Santa Casa, onde passaria por drenagem.

Já o segundo ferido, homem de 33 anos, relatou que chegou na mesma conveniência por volta das 4h quando foi abordado por uma pessoa que o acusou de furtar uma motocicleta desferindo duas facadas em seu abdômen e outra nas costelas.

À polícia ele contou que conhecia o autor apenas pelo primeiro nome e ficou sabendo que ele havia esfaqueado outra pessoa momentos antes. Ele foi levado pelo Samu para a Santa Casa.

Outro esfaqueado – Um rapaz de 25 anos também foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado. Ele foi encontrado na Rua Generoso Leite, Vila Marli, na mesma região das outras vítimas.

Segundo o registro policial, o  rapaz  foi encontrado caído e com grande quantidade de sangue ao redor. Uma testemunha relatou que viu dois indivíduos com os rostos cobertos fugindo em direção desconhecida logo após o ataque, na manhã deste domingo.

A vítima apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca, mas ainda estava consciente no momento do atendimento. Questionado, o jovem não quis informar quem seriam os autores.

Equipe avançada do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz à Santa Casa.