Chuva forte deixa avenida de cemitério alagada
Campo Grande está sob alerta de tempestade pelo Inmet, junto com outros 65 municípios
Forte chuva no começo da tarde desta segunda-feira, 13 de outubro, alagou a avenida Coronel Antonino, na altura do Cemitério São Sebastião, conhecido como Cruzeiro. A pista no cruzamento com a rua Antônio Rahe ficou coberta pela água e os veículos precisavam desviar pela calçada de uma farmácia para fugir da enxurrada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
“Não dá para passar, a correnteza arrasta. Ja estou há 20 minutos aqui no canteiro. Sempre que chove é assim, mas já tiveram situações piores”, disse José Francisco, 48 anos, que trabalha em um comércio ali perto.
- Leia Também
- Sob alerta de tempestade, chuva volta a aparecer na Capital
- Com alerta de tempestade em MS, chuva forte chega a Nova Andradina e Batayporã
Os carros ficaram em fila, passando devagar por uma parte da pista, sentido bairro/centro, que estava com pouca água.
Nesta segunda-feira (13), o avanço de uma frente fria combinado à presença de um ciclone extratropical e ao transporte de ar quente e úmido deve provocar chuvas intensas e tempestades isoladas em grande parte do Estado, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
Campo Grande está sob alerta de tempestade pelo Inmet, junto com outros 65 municípios. Há possibilidade de chuva entre 30 e 60 mm/h, com ventos de até 100 km/h. Em Campo Grande, a máxima prevista é de 25°C, com pancadas de chuva e ventos de até 60 km/h.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: