Colisão de Uno com Saveiro mata três pessoas e deixa três em estado grave
Um acidente na BR-262, envolvendo um automóvel Saveiro de cor branca (KDX-6883, de Água Clara) e um Fiat Uno cinza (placa HQF-6456, de Campo Grande), na saída para Três Lagoas, acabou em três mortes e deixou outras três vítimas em estado grave.
O veículo Saveiro vinha sentido Três Lagoas, na altura do Autódromo de Campo Grande, quando foi surpreendido e colidiu com o Fiat Uno que, segundo testemunhas, tentou uma ultrapassagem indevida e invadiu a pista alheia. Dos quatro passageiros que estavam no Uno, três morreram na hora e somente um sobreviveu, uma menina de aproximadamente 10 anos, levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
A colisão entre os dois veículos foi tão forte que os carros ficaram totalmente destruídos e quatro vítimas (duas do Uno e duas da Saveiro) ficaram presas nas ferragens, tendo sido necessário o uso de desencarcerador para tirá-las do local.
A polícia ainda não divulgou a identidade das vítimas, sabe-se somente que o Uno estava em nome de Dionísio Alves Pereira, porém era conduzido por uma mulher.
Das três vítimas que entraram em óbito, a condutora aparentava ter 40 anos, o idoso tinha cerca de 85 anos, e ocupava o banco do passageiro, e um outro homem, de 65 anos aproximadamente, estava no banco traseiro, e a criança, de cerca de 10 anos, sobreviveu porém em estado grave.
As vítimas que estavam na Saveiro foram encaminhadas à Santa Casa com escoriações e suspeitas de fratura.
A Polícia Rodoviária Federal teve de interditar as duas pistas da BR-262, o que causou um congestionamento de aproximadamente 4 quilômetros nos dois sentidos.