Condomínios de 10 torres serão construídos, um em cada ponta da Av. Nasri Siufi
Os dois residenciais somam 352 unidades e 1.117 moradores ao todo

A Avenida Doutor Nasri Siufi terá condomínios residenciais em cada extremidade, localizados em dois bairros diferentes: um no Jardim Tarumã e outro no Leblon. Os dois residenciais somam 352 unidades.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Avenida Doutor Nasri Siufi, em Campo Grande, receberá dois novos condomínios residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida, um no Jardim Tarumã e outro no Leblon. Os empreendimentos somam 352 unidades habitacionais, com potencial para abrigar 1.117 novos moradores. Os condomínios terão apartamentos de 47,18 m² e contarão com infraestrutura completa, incluindo guarita, bicicletário, centro comunitário, playground, academia ao ar livre e quadra. As audiências públicas para discussão dos projetos acontecerão em dezembro, em regiões onde a renda média familiar é de até dois salários mínimos.
Em um dos empreendimentos, localizado na esquina com a Rua José Carlos Amaral, no Tarumã, serão construídas 160 unidades distribuídas em dez torres, com térreo e mais três andares. A previsão é de que 514 novos moradores sejam atraídos para o local.
Cada unidade habitacional terá área privativa de 47,18 m², totalizando uma área construída de 8.596,50 m² em todo o condomínio.
O acesso ao empreendimento será feito pelo Anel Rodoviário de Campo Grande, seguindo pela BR-262 no sentido Trevo para Sidrolândia/Indubrasil. Após percorrer aproximadamente 1.500 metros, será possível acessar a Nasri Siufi, chegando ao terreno, que estará localizado à direita.

O outro condomínio, também situado na mesma avenida, ficará na esquina com a Rua Sotero Cardoso, no Bairro Leblon. São esperados 603 moradores.
O empreendimento contará com 192 apartamentos, distribuídos em 12 torres com 16 unidades cada. A área de cada apartamento também será de 47,18 m².
Ambos os condomínios terão guarita, bicicletário, centro comunitário com duas churrasqueiras, espaço comunitário de 71,40 m², playground, academia ao ar livre e quadra de grama sintética.
De acordo com o EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança), os terrenos são particulares e os imóveis estão enquadrados no Programa Minha Casa, Minha Vida.
O perfil social das duas regiões corresponde a famílias com renda média de até dois salários mínimos, ou seja, até R$ 3.036.
As discussões sobre os projetos, com a participação da vizinhança, ocorrerão nos dias 16 e 18 de dezembro, respectivamente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

