Condutora e passageira gestante ficam em estado grave em acidente com moto
Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente grave entre moto e carro deixa duas mulheres feridas em Campo Grande. A colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (6), no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros, bairro Tiradentes. Uma das vítimas está grávida. Câmeras de segurança registraram o momento em que a motocicleta avançou a sinalização de "Pare", sendo atingida por uma Fiorino. O motorista, de 19 anos, que fazia entregas, colidiu com um poste após o impacto. Uma testemunha foi presa por desacato e desobediência após interferir no trabalho da polícia.
Duas mulheres ficaram gravemente feridas na manhã desta terça-feira (6) após a motocicleta Honda Biz em que estavam ser atingida por um Fiat Fiorino no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. As vítimas, a condutora da moto e a passageira, que está grávida, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas à Santa Casa.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, a motociclista avançou a sinalização de "Pare" e entrou na via preferencial, sendo atingida pela Fiorino, conduzida por um jovem de 19 anos, que fazia entregas de morangos. “Elas atravessaram o 'Pare' sem olhar”, afirmou o motorista.
Com o impacto da colisão, o condutor da Fiorino perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação pública. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos. A parte frontal do carro ficou destruída, o para-brisa quebrou com a força do impacto e o airbag foi acionado.
Durante a ocorrência, uma testemunha que estava numa a conveniência próxima consumindo bebida alcoólica acabou detida por desacato e desobediência, após interferir na cena do acidente e desrespeitar ordens da equipe policial.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.