ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, TERÇA  06    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Condutora perde controle de carro e invade terreno em capotagem

Empresária estava a caminho de casa para churrasco da família; ela sofreu cortes no braço

Por Silvia Frias e Maria Gabriela Arcanjo | 03/01/2026 15:01
Condutora perde controle de carro e invade terreno em capotagem
Após capotagem, carro foi virado para ser colocado no guincho (Foto: Paulo Francis)

Empresária de 22 anos sofreu ferimentos ao capotar o veículo Honda City no início da tarde, na Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro Tijuca. Segundo a PM (Polícia Militar), a condutora perdeu o controle e bateu o pneu esquerdo dianteiro no meio-fio.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Empresária de 22 anos sofreu acidente ao capotar Honda City na Avenida Lúdio Martins Coelho, Bairro Tijuca, em Campo Grande. Nicoli do Nascimento Araújo perdeu o controle do veículo após bater o pneu no meio-fio, destruindo a cerca de proteção e invadindo um terreno. A jovem sofreu ferimentos leves no braço, mas recusou atendimento médico. O veículo, que não possui seguro, teve a parte frontal severamente danificada. A Polícia Militar confirmou que a documentação do carro e da condutora estava regular.

O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Panambi Verá. Nicoli do Nascimento Araújo contou ao Campo Grande News que estava a caminho de casa quando perdeu o controle do veículo. À PM, a informação é que o carro “puxou para esquerda”. Depois de bater no meio-fio, o Honda City capotou, destruiu a cerca de proteção e parou dentro de terreno.

A parte da frente do veículo ficou bastante danificada. O guincho foi acionado. O carro foi virado para ser retirado do local. O soldado Vinícius Gomes Reis disse que os documentos do carro e da condutora estão em dia. O dono do terreno não foi localizado.

Nicoli ligou para a irmã e o cunhado para auxiliá-la. Um pouco abalada, disse que o carro não tem seguro, mas que “não quer nem pensar no prejuízo”. A jovem sofreu cortes no braço, mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela resolveu ir para casa, para o churrasco da família que estava marcado. “Comemorar que estou viva, né?”.