Confusão em casa noturna termina com homem baleado na calçada
Vítima foi surpreendida quando saía do local após ameaçar quatro homens que fugiram
Discussão em uma casa noturna na madrugada desta sexta-feira (19) terminou com um homem baleado e socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O local fica na Rua Olavo Bilac, bairro Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima foi atingida por ao menos 3 tiros.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem foi baleado durante uma discussão em uma casa noturna na Rua Olavo Bilac, Bairro Vila Carvalho, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (19). O conflito iniciou quando dois homens ameaçaram um grupo de quatro clientes, levando a proprietária a fechar o estabelecimento. A situação se agravou do lado de fora, quando os dois homens foram alvejados pelo grupo que os aguardava. Uma das vítimas foi atingida por três disparos e socorrida pelo Samu até a Santa Casa. O outro envolvido não foi localizado. A Polícia Militar registrou a ocorrência, e uma testemunha relatou ter ouvido mais de quatro tiros.
Conforme apurou o Campo Grande News, a discussão começou quando dois homens passaram a ameaçar um grupo de quatro clientes da boate. A dona do local então decidiu fechar a casa e a briga continuou em frente ao estabelecimento.
Os quatro homens ficaram esperando na calçada da boate e, quando os dois que deram início à confusão saíram, efetuaram os disparos. Um deles foi atingido com ao menos três tiros e socorrido pelo Samu. O outro não foi encontrado.
Equipe do 1º Batalhão da PM (Polícia Militar) esteve no local e registrou a ocorrência. A vítima foi levada para a Santa Casa. Na boate, ninguém atendeu durante a manhã; por isso, a reportagem entrou em contato via WhatsApp. O responsável pelo estabelecimento informou que não estava no local e que soube de um tiroteio em frente ao local.
Já uma vizinha de 60 anos, que preferiu não se identificar, relatou ter acordado por volta das 5h com o barulho dos tiros e a movimentação policial. "Foram mais de quatro tiros e não atingiu só um não. Tinha um monte de polícia aqui, a gente perguntou, mas eles não contam nada", disse a mulher.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.