Coronel chama a PM para a ex, mas é preso por equipe que ele mesmo acionou
Militar não podia se aproximar da mulher e descumpriu ordem judicial
Depois de acionar a Polícia Militar para a ex-mulher, coronel do Corpo de Bombeiros identificado como Francimar Vieira da Costa, de 55 anos, acabou detido pela equipe que ele chamou. A prisão aconteceu porque a Justiça havia decidido que o militar não poderia se aproximar da mulher, ordem quebrada por ele durante a ocorrência registrada na manhã de hoje (30).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 7h10 o militar ligou para o 190 pedindo para que os policiais impedissem a ex de retirar móveis da casa onde moravam. Na ligação, ele mesmo revelou que não poderia ir até o local porque medida protetiva o proibia.
No local, os PMs notaram que os móveis da residência estavam em um caminhão de mudança. Para eles, a mulher apresentou cópia da ordem judicial determinando que o coronel deixasse o imóvel. Também explicou que o aluguel era muito alto e, por isso, se mudaria para uma casa mais barata.
Durante a ocorrência, Francimar chegou ao local filmando tudo com um celular, portanto, descumprindo medida protetiva. Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher), onde o caso foi registrado.