ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Curto-circuito em padrão elétrico pode ter iniciado incêndio em residência

Chamas se alastraram por cômodos de imóvel no Estela Park, na noite desta terça-feira (14)

Por Gustavo Bonotto e Enryck Sena | 14/01/2025 20:25
Curto-circuito em padrão elétrico pode ter iniciado incêndio em residência
Chamas se alastraram por cômodos de imóvel situado na Rua Air Silva de Almeida, no Residencial Estrela Park, (Foto: Enryck Sena)

Incêndio destruiu uma residência localizada na Rua Air Silva de Almeida, Residencial Estrela Park, por volta das 19h30 desta terça-feira (14), em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o foco do incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito no padrão de energia da casa.

O tenente Ortega, do Corpo de Bombeiros, informou que as causas estão sendo levantadas, e que a hipótese do fogo ter sido iniciado pelo padrão elétrico é estudada. "Estamos levando informações com os moradores. Uma vizinha disse ter visto fogo nos cabos. São duas residências no mesmo terreno e a atingida foi a casa da frente, com dois cômodos. Fizemos o combate direto e agora estamos realizando o rescaldo. O incêndio já está controlado", disse ao Campo Grande News.

Ainda segundo Ortega, a residência localizada nos fundos do terreno não foi atingida, graças ao rápido combate ao incêndio e ao isolamento natural da construção.

Moradores do local, abalados com a situação, se reuniram para tentar salvar objetos da moradia afetada, que foram colocados na calçada e na rua. As chamas destruíram muitos bens.

A casa atingida pelo fogo abrigava um casal, que, embora muito afetado, preferiu não comentar sobre o ocorrido. O espaço, no entanto, permanecerá aberto para declarações futuras.

Curto-circuito em padrão elétrico pode ter iniciado incêndio em residência
Moradores retiraram objetos ainda preservados de incêndio. (Foto: Enryck Sena)

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias